Polícia prende mulher por manter desmanche no quintal de casa em SP

Segundo a Polícia Civil, o imóvel era usado para remover peças de veículos furtados e roubados

Da Redação

Peças foram apreendidas no quintal da suspeita na capital paulista
Divulgação/SSP-SP

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu uma mulher neste sábado (17) suspeita de manter um desmanche de veículos furtados e roubados no quintal de casa, na Vila Zatt, na Zona Norte de São Paulo. O companheiro dela também é investigado pelo crime.

Segundo as apurações da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Furtos de Veículos (Divecar), o casal era responsável por administrar o desmanche que funcionava no imóvel. 

Durante a ação, os policiais encontraram um veículo com parte das peças de um carro furtado. Segundo as apurações, o automóvel que guardava o material era utilizado pelos suspeitos para fazer a entrega das peças aos receptadores.

Durante as diligências, os agentes foram informados sobre o local onde era realizado o desmanche e se deslocaram até lá. No endereço, encontraram a mulher, que acabou presa por receptação. O companheiro dela, que possui passagens por roubo e tráfico de drogas, foi identificado, mas não foi encontrado.

Para a Polícia Civil, ambos eram responsáveis pelo desmanche. No quintal da casa, várias peças foram encontradas. Também foram apreendidas no quintal as ferramentas usadas para o desmanche.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.