Polícia prende grupo suspeito de estelionato com 58 cartões bancários em SP

Foram apreendidos também 16 celulares sem procedência e mais de R$ 4 mil em dinheiro. Caso aconteceu em São Vicente, no litoral paulista

Da redação

Polícia prende grupo suspeito de estelionato com 58 cartões bancários em SP
Criminosos confessaram que realizavam golpes bancários
Divulgação/SSP SP

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (4) um grupo de sete pessoas com 16 celulares sem procedência, 58 cartões bancários, mais de R$ 4 mil em dinheiro, além de uma porção de maconha e uma moto em um estabelecimento comercial do Parque Bitaru, em São Vicente, litoral de São Paulo.

Durante a Operação Verão, os policiais estavam realizando patrulhamento na região, quando receberam informações da central de inteligência de que um estabelecimento comercial havia sido invadido por homens com o intuito de planejar crimes no local. A equipe se deslocou até o local para abordar os suspeitos.

Nesta operação foram apreendidos cartões de diversos bancos, celulares sem procedência e grande quantia de dinheiro. No momento da detenção, os criminosos confessaram que realizavam golpes bancários.

Ao lado de fora do comércio, foram encontrados uma mota e um carro pertencentes aos suspeitos. Dentro dos veículos, os agentes encontraram mais objetos roubados.

Os criminosos foram conduzidos ao Departamento Central de São Vicente. O dono da moto permaneceu preso por suspeita de tráfico, já os demais envolvidos foram liberados, mas serão investigados por estelionato.

Tópicos relacionados

Mais notícias