Polícia prende 2º suspeito de sequestrar Youtuber Willian Tenca

Colecionador de 35 anos está desaparecido desde novembro de 2020; suspeitos presos são ligados ao PCC

Da Redação, com 1º Jornal

Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) prenderam em São Paulo, na última quinta-feira (20), o segundo suspeito de sequestrar o Youtuber Willian Tenca, de 35 anos, desaparecido desde 29 de novembro de 2020. As informações são de Mark Figueiredo, do 1º Jornal.

Nelson das Chagas é acusado de participar do sequestro do Youtuber e colecionador de bonecos e foi reconhecido pela mãe da vítima, que tem 66 anos. 

De acordo com a investigação, Nelson e Givaldo fazem parte do Tribunal do Crime do PCC, na região do Capão Redondo.  

Nelson está sendo acusado de homicídio, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. 

A suspeita é de que Tenca tenha sido assassinado. 

Resta a identificação do terceiro suspeito de participar do sequestro, o motorista do carro que levou Willian. 

O caso 

O YouTuber Willian Tenca, de 35 anos, foi sequestrado na frente da sua mãe em São Paulo. O caso aconteceu e foi flagrado por câmeras de segurança no dia 29 de novembro. 

Nas imagens é possível ver que Tenca caminhava na rua ao ajudar a mãe, que entregava encomendas de bolos, quando dois homens armados o abordam e colocam dentro do carro. 

O pedido do delivery foi feito por aplicativo. Imagens de câmeras de segurança mostram um homem, que seria Sancho, indo buscar um bolo na casa da vítima. A encomenda do doce para a mãe de Tenca era uma desculpa para saber se ele estava no imóvel. 

O sequestro foi captado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que Tenca caminhava na rua com a mãe, quando dois homens armados o abordaram e colocaram dentro de um carro. Desesperada, a mãe também tenta entrar no carro e bate no vidro, mas não conseguiu impedir que o filho fosse levado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.