Polícia Militar prende trio com quase 120 drones furtados no centro de SP

Agentes também apreenderam sete celulares, quatro relógios e quatro chaves de carros com queixas de furto

Da redação

Drones foram apreendidos pela Polícia Militar
Reprodução/PMSP

Policiais Militares prenderam três criminosos que transportavam 119 drones, quatro relógios e quatro chaves de carros com queixas de furto. A prisão do trio ocorreu no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, no último domingo (2). 

A ação dos agentes ocorreu quando os policiais viram um carro com vidros escuros passar rapidamente pela viatura. Os três homens disseram na abordagem que voltavam de uma festa, mas, ao revistarem o veículo, encontraram a chave de um carro furtado. 

No carro foram encontrados 12 drones sem marca identificada e sete celulares. Um dos homens alegou que havia comprado os itens de pessoas que haviam roubado ou furtado do Brás. Além disso, ele contou que haviam outros produtos e que alguns haviam sido vendidos. 

Os suspeitos foram encaminhados ao 8º DP. Dois foram indiciados e um segue em investigação sobre o envolvimento no crime.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.