A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o envolvimento de milicianos no ataque a tiros que matou uma criança de um ano e meio, que estava cortando o cabelo, em Mesquita (RJ). Um homem e um adolescente também morreram.
Uma criança de três anos foi atingida por um tirou de raspão, foi atendida e passa bem. O pai do bebê publicou na Internet uma foto do filho lamentando a morte, e disse que a vítima estava no salão quando foi atingida.
Mário Neto Ferreira Lourenço, de um ano e meio, e Renan Felipe Batista Nunes, de 17, chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram. Já Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local.
De acordo com a Polícia, Ruan caminhava pela rua quando um veículo vermelho parou em frente a ele. Um homem encapuzado desceu e começou a atirar. O homem fugiu em direção a barbearia onde as crianças também foram baleadas.
Pouco antes, provavelmente o mesmo assassino, segundo a Polícia, que estava com uma balaclava atirou contra Renan.
Segundo o Hospital Geral de Nova Iguaçu, Renan foi atingido várias vezes. Os policiais recolheram imagens de câmeras de segurança da região para tentar localizar os assassinos.