Polícia investiga se ataque que terminou com morte de criança teria envolvimento de milicianos em Mesquita (RJ)

Os agentes recolheram imagens de câmeras de segurança da região para tentar localizar os assassinos

Marcus Sadok e Christiano Pinho, no BandNews TV

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o envolvimento de milicianos no ataque a tiros que matou uma criança de um ano e meio, que estava cortando o cabelo, em Mesquita (RJ). Um homem e um adolescente também morreram.

Uma criança de três anos foi atingida por um tirou de raspão, foi atendida e passa bem. O pai do bebê publicou na Internet uma foto do filho lamentando a morte, e disse que a vítima estava no salão quando foi atingida.

Mário Neto Ferreira Lourenço, de um ano e meio, e Renan Felipe Batista Nunes, de 17, chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram. Já Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local.

De acordo com a Polícia, Ruan caminhava pela rua quando um veículo vermelho parou em frente a ele. Um homem encapuzado desceu e começou a atirar. O homem fugiu em direção a barbearia onde as crianças também foram baleadas.

Pouco antes, provavelmente o mesmo assassino, segundo a Polícia, que estava com uma balaclava atirou contra Renan.

Segundo o Hospital Geral de Nova Iguaçu, Renan foi atingido várias vezes. Os policiais recolheram imagens de câmeras de segurança da região para tentar localizar os assassinos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.