A polícia de São Paulo conseguiu identificar, nesta quinta-feira (9), o homem que tentou atacar uma mulher em uma rua do Sacomã, bairro da zona sul da capital paulista. O caso foi registrado como tentativa de estupro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o suspeito foi intimidado a prestar depoimento na delegacia para que a vítima possa fazer o reconhecimento na delegacia.
“O caso citado é investigado por meio de inquérito policial. O autor foi identificado e intimado a prestar depoimento nesta quinta-feira (9), quando será submetido a reconhecimento pessoal”, informou a SSP à Band.
O caso
Um motorista de ônibus salvou uma mulher que foi atacada em uma rua da zona sul de São Paulo. Ele percebe o momento em que um homem aborda a vítima na calçada e reduz a velocidade do veículo.
O criminoso tenta disfarçar, até que o motorista para o ônibus e desce com o cobrador e alguns passageiros. Eles empurram o homem e a mulher corre em direção ao veículo. O suspeito, que estava com uma faca, vai embora.
Em nota, Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como tentativa de estupro e que a mulher relata ter sido rendida por um objeto perfurante.