Notícias

Polícia identifica carro que atropelou e arrastou mulher no Paraná

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima

Larissa Biscaia

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Daiane de Oliveira, de 28 anos, morreu após ser agredida e atropelada próximo a uma boate em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo (28). Ela será sepultada hoje, segunda-feira (29). 

Daiane tentou entrar na casa noturna sem a parte de cima da roupa. Com isso. os seguranças a barraram e começaram a agredi-la de diversas maneiras. Imagens que já estão com a polícia mostram a agressão. Um dos seguranças joga um objeto que estava na mão da vítima no meio da rua, ela vai buscar, e na via é novamente agredida com diversos socos e também chutes por 2 seguranças. 

Depois de um último empurrão, a vítima cai no meio da rua Pessoas próximas ao local, tentam avisar, mas um carro se aproximou em alta velocidade e atropelou a mulher.  Daiane ainda é arrastada por 70 metros. 

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. A polícia civil já identificou o veículo, mas o motorista ainda não se apresentou. Ainda nesta segunda-feira, a polícia fará uma coletiva de imprensa para esclarecer todos os detalhes sobre essa investigação.

Procurada pela reportagem da Band no Paraná, a casa noturna “moonlight” afirmou que “afastou os seguranças durante as investigações e que preza pelo bem estar de todos os consumidores”, finalizou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.