Polícia encontra fuzil que pode ter sido usado no assassinato de Gritzbach

Armas, munições e carregadores foram encontrados após denúncia anônima em uma mochila, próximo ao Aeroporto de Guarulhos

da redação

A polícia de São Paulo recebeu uma denúncia anônima neste sábado (9) e localizou, próximo ao Aeroporto de Guarulhos, um fuzil AK-47, munições, carregadores e uma pistola dentro de uma mochila. 

As armas estão sendo encaminhadas para a delegacia da região e a suspeita é que podem ter sido usadas no assassinato de Vinicius Gritzbach, morto na saída do Terminal 2, do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Armas são encontradas próximo ao Aeroporto de Guarulhos - Foto: Band

O carro, um gol preto, foi encontrado apenas 6 km de distância do aeroporto, na Avenida Otávio Braga de Mesquita. Os criminosos estavam fugindo na direção da zona norte de São Paulo e poderiam acessar a rodovia Fernão Dias. 

O carro foi localizado pelo 3° batalhão de Choque de São Paulo. No veículo, foram encontrados coletes à prova de balas e munição de fuzil.

Morte do delator do PCC

Vinicius Gritzbach, que negociava uma delação premiada com o Ministério Público, entregou esquemas do PCC e também denunciou extorsão envolvendo policiais civis de São Paulo.

O governador de São Paulo disse que tudo indica que o ataque a tiros na porta do maior aeroporto do Brasil esteja associado ao crime organizado. O MPSP disse que não vai se manifestar sobre o caso para não prejudicar as investigações.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.