Polícia do RJ prende suspeito de tráfico que negociava drogas via app de mensagens

Durante diligência, agentes encontraram maconha, cocaína, crack, ecstasy, metanfetamina e GHB na casa do homem preso

Da Redação

Durante diligência, agentes encontraram maconha, cocaína, crack, ecstasy, metanfetamina e GHB na casa do homem preso
Polícia Civil do RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (6) um homem suspeito de tráfico que negociava drogas através de aplicativos de celular.

De acordo com as investigações, o suspeito distribuía drogas no centro do Rio. Ele combinava as vendas por app de mensagens e entregava as drogas pessoalmente ou por correio.

O pagamento era feito mediante cartão, e o dinheiro era direcionado para uma conta aberta com um nome falso. Depois, os valores eram transferidos para uma conta legítima do suspeito.

O homem foi capturado em Copacabana, na zona sul do Rio, por agentes da 5ª DP (Mem de Sá), após trabalho de inteligência e monitoramento. Durante diligências na residência dele, os agentes encontraram diversos recipientes com maconha, cocaína, crack, ecstasy e metanfetamina.

A Polícia Civil encontrou também GHB (gama-hidroxibutirato), um solvente conhecido com ecstasy líquido. A substância costuma ser misturada a bebidas alcoólicas e pode ser usada para dopar vítimas de crimes.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.