A equipe da 34ª DP, de Bangu, prendeu o bandido que fez uma transmissão de vídeo ao vivo roubando veículos durante o carnaval. Marlon de Oliveira dos Santos, conhecido como Marlinho da Vila Aliança, tem quatro anotações por roubo.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o jovem foi localizado com ajuda da tecnologia após um levantamento de dados do setor de inteligência.
Na gravação, que viralizou nas redes sociais, o assaltante, que está de boné e armado, sai de um carro num engarrafamento e corre para o veículo branco logo atrás gritando “Desce, porra!”. Em seguida, a vítima deixa o carro. Nas imagens, também é possível ouvir quando o assaltante ainda ameaça outra pessoa que não aparece no vídeo.
Confira a nota da PCERJ
Agentes da 34ª DP (Bangu) prenderam, nesta sexta-feira (24/02), o jovem que realizou uma transmissão ao vivo enquanto praticava assaltos na Avenida Santa Cruz, em Santíssimo, na Zona Oeste da cidade. O acusado foi localizado após levantamento de dados do Setor de Inteligência da unidade.
O autor, de 22 anos, realizou a transmissão na internet no último dia 17. Após a viralização das imagens, agentes da 34ª DP e da 35ª DP (Campo Grande) iniciaram diligências para localizá-lo e identificar possíveis vítimas. A prisão ocorreu na avenida Ribeiro Dantas, em Bangu, também na Zona Oeste.
Contra o autor foi cumprido um mandado de prisão temporária por roubo qualificado. Ele já possuía outras cinco anotações criminais por roubo.