Mais uma reviravolta no caso de Tiago Rodrigues. A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o ator sofreu uma queda ao se desequilibrar na rua e por isso se feriu em uma praça. Imagens de câmeras de segurança de prédios da região flagraram o ator caindo de uma barraca de feira onde estava ele estava sentado.
Essa é uma nova versão do caso que ganhou notoriedade pelos ferimentos do ator na cabeça. Inicialmente, o ator achou que tinha sido assaltado.
“Devido à lesão que foi, lembro-me de muito pouco. Pode ter sido lesão corporal. Pode ter sido muita coisa. Na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito, na verdade, a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. As conversas vão andando. Isso vai virando uma verdade, e eu não tenho comando do que as pessoas dizem ou deixam de dizer”, disse o ator em entrevista à imprensa após depor.
Os investigadores estranharam o fato dos bandidos não terem levado outros pertences do ator - como a mochila, uma corrente e a carteira.
Depois, ao ser ouvido, Tiago Rodrigues disse que não se lembrava do que tinha acontecido na saída de uma festa no Jockey Clube, no dia 11 de dezembro. Por fim, um segurança que trabalhava na festa onde Thiago estava contou à polícia que o ator discutiu com um casal, dentro do evento.
A Polícia vai registrar o caso como fato atípico, após os depoimentos ao longo da semana na delegacia da Gávea.