A Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na favela Kelson's, na Penha, Zona Norte do Rio, em uma operação para prender os suspeitos de envolvimento na morte de Bianca Lourenço, de 24 anos. A jovem foi torturada, morta e esquartejada, antes de ser jogada na Baía de Guanabara. As informações são do Marcus Sadok, da BandNews FM, no Bora Brasil.
Centenas de agentes participam da ação, que conta com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais e da Delegacia de Homicídios da Capital. Os policiais também vão tentar cumprir mandados em aberto contra traficantes que atuam na comunidade, dominada pela facção Comando Vermelho.
Caso
O corpo de Bianca foi encontrado no último dia 13. A principal suspeita é que ela foi morta pelo ex-namorado, Danton Santanna, apontado pelos investigadores como um dos chefes do tráfico da Kelson's.
Parentes de Bianca afirmaram que o traficante estaria inconformado com o fim do relacionamento, e já vinha perseguindo a vítima. A família da jovem ainda acredita que o acusado decidiu matar a ex-namorada depois que ela publicou fotos usando biquíni na Internet.
O pai da vítima não participou do enterro e disse que estava fora do Rio de Janeiro porque passou a ser ameaçado por bandidos da favela.