PM prende homem com 14 celulares furtados durante Réveillon na Paulista

Homem foi flagrado pela polícia deixando os aparelhos caírem no chão enquanto os escondia na blusa, ele foi preso em flagrante

Da Redação

Celulares furtados durante o Réveillon na Paulista
Divulgação/SSP-SP

A Polícia Militar de São Paulo prendeu um homem de 20 anos no início da madrugada desta segunda-feira (1º) com 14 celulares furtados durante o Réveillon na Avenida Paulista, evento com shows de diversos artistas para celebrar a virada do ano. 

Agentes da polícia que estavam em patrulhamento viram o momento em que o suspeito deixou um celular cair. No momento em que abaixou para pegar, outro aparelho caiu, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem. 

Com o homem foram encontrados 14 celulares escondidos na roupa. Ao ser questionado, ele confirmou que furtou os aparelhos durante o Réveillon na Paulista e foi preso em flagrante, informou a Secretaria de Segurança Pública.

Pelo menos quatro vítimas foram identificadas e três delas foram até a delegacia para recuperem seus aparelhos. O homem foi levado para o 78 DP, onde o caso foi registrado como furto. Os outros celulares foram apreendidos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.