PM morre após sofrer ataque a tiros na Avenida Brasil, no Rio

Da Redação, com BandNews Rio FM

PM foi atacado por bandidos na Avenida Brasil Reprodução/Twitter BandNews FM Rio
PM foi atacado por bandidos na Avenida Brasil
Reprodução/Twitter BandNews FM Rio

A Delegacia de Homicídios prendeu dois suspeitos de atacar uma viatura da Polícia Militar, matar um agente e balear um motorista, na Avenida Brasil, na altura da Vila Militar, na manhã desta segunda-feira (12), no Rio de Janeiro.

Segundo a PM, criminosos armados estavam em um veículo e passaram atirando contra os agentes. Um policial foi atingido na cabeça e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um motorista que seguia no sentido Zona Oeste, foi vítima de uma bala perdida. Ele foi encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e o estado de saúde dele é grave.

Veja também:

A Inteligência da Polícia Militar foi informada que os criminosos seriam de uma comunidade de Deodoro, também na Zona Oeste. A PM realizou uma operação na comunidade do Muquiço. Além dos dois presos, foram encontradas armas, drogas e munição. O carro usado pelos bandidos também foi localizado.

Esse é o segundo caso de balas perdidas na Avenida Brasil em três dias. No domingo, 11, o corpo do menino de 12 anos, baleado na altura de Bonsucesso, foi enterrado no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.

Leônidas da Silva Oliveira foi atingido por um tiro na cabeça quando ia a um supermercado com a avó, em uma das entradas da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. Uma mulher também foi atingida no braço.

Mais notícias

Carregar mais