PM mata sargento e capitão em SP um dia após inspetor cometer chacina no CE

PM mata sargento e capitão em base policial de SP um dia após inspetor cometer chacina contra colegas em delegacia do Ceará

Da redação

Um policial militar matou dois colegas com tiros de fuzil em Salto, interior de São Paulo, nesta segunda feira. O crime ocorre um dia depois de um inspetor cometer uma chacina contra três escrivães e um inspetor, em Camocim, no Ceará.

Em São Paulo, as vítimas são um sargento e um capitão da Polícia Militar (PM). Segundo apurou a Band Multi, responsável pela cobertura jornalística do Grupo Bandeirantes em Campinas e região, os alvos foram trancados numa sala dentro da 3ª Companhia da corporação no município.

A informação do crime foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em nota divulgada logo após o crime. Após efetuar os disparos, o policial se entregou às autoridades.

Já no Ceará, um policial civil chegou a pular o muro da delegacia para matar quatro colegas, os três escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Identificado como inspetor Dourado, o autor do disparo, após o crime, ainda gravou o um vídeo em que pediu perdão a todos. Na gravação, ele disse que era perseguido pelas vítimas.

O policial que matou os colegas Ceará se entregou no quartel da PM, onde permanece preso.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais