PM baleado após bandido desarmá-lo recebe alta, mas parceiro segue internado

Policial atingido no rosto segue internado, “em plena recuperação”, em decorrência de tentativa de homicídio cometido por bandido em São Paulo

Por Lucas Jozino

Bandido atirou em policiais após desarmar um dos agentes em São Paulo
Reprodução

O soldado Robert Castro de Abreu, da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), baleado nas pernas e no abdômen após ser desarmado por um bandido, recebeu alta médica na última quinta-feira (8). Outro colega que estava na abordagem foi atingido no rosto e segue internado, “em plena recuperação”.

Os dois agentes foram alvos de uma tentativa de homicídio na manhã do dia 1º de junho, durante uma abordagem a Dario Gabriel Costa Viveiros, 25 anos, na zona Leste de São Paulo.

Na ocasião, o suspeito entrou em luta corporal e tomou a arma de um dos PMs. Em seguida, atirou nos dois policiais e fugiu. Toda a ação foi registrada por uma câmara de segurança.

Além de Dario, um adolescente apontado como o comparsa dele foi detido. Outro homem, flagrado com a pistola roubada na ocorrência, também foi preso. Feridos, Robert e o parceiro, o soldado Cleison Santos de Matos, foram socorridos no Hospital das Clínicas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.