PM baleado após bandido desarmá-lo recebe alta, mas parceiro segue internado

Policial atingido no rosto segue internado, “em plena recuperação”, em decorrência de tentativa de homicídio cometido por bandido em São Paulo

Por Lucas Jozino

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Bandido atirou em policiais após desarmar um dos agentes em São Paulo
Reprodução

O soldado Robert Castro de Abreu, da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), baleado nas pernas e no abdômen após ser desarmado por um bandido, recebeu alta médica na última quinta-feira (8). Outro colega que estava na abordagem foi atingido no rosto e segue internado, “em plena recuperação”.

Os dois agentes foram alvos de uma tentativa de homicídio na manhã do dia 1º de junho, durante uma abordagem a Dario Gabriel Costa Viveiros, 25 anos, na zona Leste de São Paulo.

Na ocasião, o suspeito entrou em luta corporal e tomou a arma de um dos PMs. Em seguida, atirou nos dois policiais e fugiu. Toda a ação foi registrada por uma câmara de segurança.

Além de Dario, um adolescente apontado como o comparsa dele foi detido. Outro homem, flagrado com a pistola roubada na ocorrência, também foi preso. Feridos, Robert e o parceiro, o soldado Cleison Santos de Matos, foram socorridos no Hospital das Clínicas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.