PM acusado de matar menina durante ação em Niterói vai responder por homicídio doloso

PM acusado de matar menina durante ação em Niterói vai responder por homicídio doloso

Da Redação, com BandNews FM e 1º Jornal

PM acusado de matar menina durante ação em Niterói vai responder por homicídio doloso Ryan Lobo/BandNews FM
PM acusado de matar menina durante ação em Niterói vai responder por homicídio doloso
Ryan Lobo/BandNews FM

O cabo da Polícia Militar acusado de ter efetuado o disparo que matou uma menina de 5 anos de idade, na favela Monan Pequeno, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, vai responder por homicídio doloso, com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. As informações são da Francini Augusto e do Ryan Lobo, da BandNews FM, no 1º Jornal

Ana Clara Gomes foi atingida por um tiro de fuzil enquanto brincava na porta de casa. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios da região, Bruno Cleuder, foram identificadas contradições nas declarações do policial ouvido.

O enterro de Ana Clara Gomes Machado foi na tarde desta última quarta-feira, 03, em São Francisco, na mesma região, sob forte comoção e indignação. Faixas e cartazes com manchas vermelhas foram espalhados em frente ao cemitério para cobrar justiça.

Familiares de Ana Clara afirmam que a menina foi baleada quando policiais entraram atirando na favela Monan Pequeno. A PM afirma que os agentes foram atacados por criminosos durante patrulhamento e revidaram.

A Delegacia de Homicídios fez a perícia no local do crime e ouviu a versão de testemunhas que negaram a existência do confronto. Para a mãe de Ana Clara, Cristiane Gomes, restam a dor e a saudade.

Ana Clara é a quinta vítima de bala perdida a morrer no Rio este ano, segundo levantamento da BandNews FM.

Mais notícias

Carregar mais