O tenente da PM, Felipe Murakami Silva, foi morto por criminosos com um tiro na cabeça em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.
O caso aconteceu por volta das 19h desta última segunda-feira, 04, na Estrada do Campo Limpo, altura do número 10, bairro do Parque Novo Horizonte. O tenente da PM estava de folga e à paisana.
A vítima estava dentro de seu carro, um Audi preto, junto a namorada, quando o casal saia do Itaquá Garden Shopping e foi abordado por dois criminosos. A dupla entrou no automóvel e seguiu com o casal até um matagal.
O PM foi morto com um tiro na cabeça na frente da namorada, que conseguiu sair correndo e pedir ajuda para moradores da região.
O policiamento, com o apoio do Helicóptero Águia, seguiu até o local indicado pela moça e localizou Felipe. Ele foi socorrido no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, mas não resistiu.
Os bandidos fugiram do local com o veículo do tenente, mas horas depois, o carro foi localizado abandonado próximo do local do crime. O caso foi registrado no DP Central de Itaquaquecetuba, onde deve ser investigado.