PL adia cerimônia de filiação do presidente Bolsonaro

Segundo o partido, decisão é "de comum acordo" entre o presidente e Valdemar Costa Neto

da redação

O presidente da República, Jair Bolsonaro
Isac Nóbrega/PR

O Partido Liberal (PL) informou, neste domingo (14), que resolveu adiar a cerimônia de filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, inicialmente prevista para acontecer no dia 22 deste mês. Em comunicado, a sigla afirmou que a decisão é “de comum acordo” entre o chefe do Executivo e o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto.  

“O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, comunicou aos liberais que a cerimônia de filiação do presidente Bolsonaro ao PL não será realizada no próximo dia 22, conforme anunciado na última semana", diz a nota.

“O liberal esclareceu que a decisão resultou de ‘uma intensa troca de mensagens na madrugada deste domingo com o presidente’ e foi tomada ‘de comum acordo’ entre ambos", completa.

O partido ressaltou que a nova data de realização do evento ainda será definida e anunciada “oportunamente”.

Em viagem pelos Emirados Árabes Unidos, Bolsonaro havia afirmado mais cedo que “ainda tem muita coisa conversar” com o presidente nacional da legenda.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.