Pessoas baleadas em ataque em praia têm envolvimento com tráfico, diz polícia

O grupo participava da comemoração de um aniversário, quando criminosos armados se aproximaram e dispararam. Uma pessoa morreu no local

Por Ryan Lobo

Pessoas baleadas em ataque em praia têm envolvimento com tráfico, diz polícia
Reprodução

Pelo menos cinco das oito pessoas baleadas durante um ataque à tiros na Praia do Forte, em Cabo Frio (RJ), têm envolvimento com o tráfico de drogas no município da Região dos Lagos. A informação é da Polícia Civil. 

O grupo participava da comemoração de um aniversário, quando criminosos armados se aproximaram e dispararam. Uma pessoa morreu no local. Os outros sete baleados foram levados para a UPA de Cabo Frio. Um deles não resistiu. 

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Pereira Almeida, responsável pelas investigações, o ataque foi motivado por uma guerra entre facções rivais que disputam territórios em Cabo Frio. 

Segundo ele, o mandante do crime teria mudado de facção recentemente e, na intenção de mostrar poder, comandou o ataque contra os antigos aliados.

Após a ocorrência, o policiamento foi reforçado na região. Um suspeito do crime morreu em confronto com a Polícia Militar, após ser localizado em uma região conhecida como Jacaré. Um comparsa dele foi preso no mesmo local. A Polícia Civil tenta identificar o terceiro envolvido.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.