Pelo menos 13 pessoas morrem em incêndio em boate na Rússia

Fogo pode ter começado após um sinalizador ser usado dentro do local

Da redação

Pelo menos 13 pessoas morreram em incêndio em uma boate na Rússia. Segundo informações da agência Reuters, a tragédia ocorreu em Kostroma, a 300 KM de Moscou, durante a madrugada de sábado (5). Outras cinco ficaram feridas. 

O número total de mortos e feridos ainda não foi esclarecido, afirmou o Comitê de Investigação Judicial em comunicado. O fogo foi extinto e equipes de resgate conseguiram retirar do local 250 pessoas. 

A agência de notícias TASS informou que o fogo pode ter começado após o uso de sinalizador dentro da boate. O fogo teria feito o telhado da boate desabar, atingindo o público que  estava no local. A promotoria da região informou que uma investigação foi aberta. 

Não é a primeira vez que a Rússia sofre com uma tragédia do tipo. Em 2009,  mais de 150 pessoas morreram em uma boate na cidade de Perm, após o bar explodir por uma pessoa que disparou fogos de artifício. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.