Apontado como um dos maiores assassinos em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, mais conhecido como “Pedrinho Matador”, foi executado na manhã deste domingo (5). A informação foi confirmada à Band pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
O crime aconteceu em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Ele já foi condenado por dezenas de assassinatos e chegou a dar diversas entrevistas, seja à imprensa, seja a programas on-line, ocasiões em que comentava os assassinatos que cometia.
Nas aparições, Pedrinho Matador dizia que matou mais de 100 pessoas, inclusive o próprio pai, assassino da mãe dele anos antes.
Segundo a SSP-SP, os suspeitos fugiram logo após o crime. A Polícia Civil, por meio da Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, investiga o caso como homicídio qualificado.
Leia a nota da SSP-SP na íntegra
A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem, de 68 anos, na manhã deste domingo (05) em Mogi das Cruzes.
PMs foram chamados para atender a ocorrência na rua José Rodrigues da Costa. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram logo após o crime.
O caso está sendo registrado como homicídio qualificado e localização/ apreensão de veículo na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.