Pare o Mundo repercute a prisão de Roberto Jefferson

Ex-deputado federal foi preso no início da noite deste domingo (23), depois de “receber” agentes da Polícia Federal a tiros em sua casa

Da redação

Ex-deputado federal, Roberto Jefferson foi preso no início da noite deste domingo (23), depois de “receber” agentes da Polícia Federal a tiros em sua casa em Comenddador Levy Gasparian, interior do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Federal, Jefferson havia atirado uma granada contra os policiais, deixando dois deles feridos por estilhaços do vidro do carro, também atingido.

Depois de oito horas de negociação, Jefferson, que cumpria prisão domiciliar, se entregou. Ele é investigado no Supremo Tribunal Federal em um inquérito acerca da prática de milícias digitais antidemocráticas. Sua prisão preventiva foi decretada em agosto de 2021.

Na última sexta-feira (21), Roberto Jefferson ofendeu a ministra Carmen Lúcia devido ao voto a favor de punição à emissora Jovem Pan.

Para falar sobre a prisão, vida jurídica e carreira do ex-deputado, o Pare o Mundo que eu Quero Saber recebeu o advogado advogado especialista em direito penal, Raul Abramo Ariano. A apresentação é de Joana Treptow, com edição e coordenação de Cleison Luis e produção de Emanuele Braga.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais