Pela segunda rodada do Brasileirão Feminino, o Grêmio recebe o Palmeiras, no Estádio Antônio Vieira, às 14h, neste sábado, 12. Jogo marca o reencontro das equipes após as Palestrinas baterem as Gurias por 4 a 1, pela partida de volta da semifinal do Brasileirão Feminino 2021.
Embora seja somente a segunda rodada do Brasileirão Feminino, o Grêmio já passou por uma decisão nesta temporada. Apesar de ter ficado com o vice-campeonato da Supercopa diante do Corinthians, Pri Back destaca que competição mostrou potencial do Grêmio.
“O Grêmio mostrou na Supercopa que tem um grupo forte, unido e o torcedor pode ter certeza de que terá muito mais. Estamos trabalhando cada dia mais para evoluir e se conhecer. Então, esperem um grupo que vai sempre brigar”, afirmou.
As Gurias enfrentaram problemas na primeira rodada do Brasileirão Feminina. Cerca de 10 jogadoras foram diagnosticadas com Covid-19, desfalcaram a equipe e situação acabou prejudicando o desempenho do time, no entanto, Pri tranquiliza os torcedores gremistas para o próximo confronto.
“Infelizmente, tivemos casos de Covid-19 no grupo que acabou nos prejudicando, mas isso não tirou nosso foco, concentração e estamos trabalhando bastante diariamente. Sabemos da qualidade do time do Palmeiras, mas o Grêmio também vem forte e vai ser um grande jogo”, disse.
Devido a pandemia de Covid-19, as gurias não puderam contar com os seus torcedores nos estádios, mas Pri Back reforça que a presença deles é importante e o time irá corresponder as expectativas.
Com transmissão exclusiva da Band e Band.com.br, você acompanha todos os detalhes de Grêmio x Palmeiras, a partir das 14h. A narração é de Isabelly Morais e comentários de Alline Calndrini.