Padre Julio Lancellotti recebe bilhete com ameaça: “Petista vagabundo”

Padre Julio Lancellotti usou as redes sociais para denunciar a ameaça deixada em bilhete escrito à mão deixado na igreja

Por Édrian Santos

Padre Julio Lancellotti recebe ameaça deixada na igreja
Reprodução/redes sociais

O padre Julio Lancellotti usou as redes sociais para denunciar uma ameaça que recebeu por meio de um bilhete. O escrito foi deixado na porta de uma igreja, em São Paulo. O sacerdote é conhecido pelo trabalho humanitário com pessoas em situação de rua.

Defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabundo. Usa o povo para te favorecer. Seu dia de reinado aqui vai acabar. Pode esperar (mensagem deixada no bilhete)
Bilhete com ofensas e ameaças para o padre Julio Lancellotti

A Band procurou o padre e perguntou se ele pretende formalizar um boletim de ocorrência, mas, até o fechamento desta reportagem, a mensagem, enviada via Instagram, não respondida.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que ainda não há o registro da ocorrência.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.