Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos em acidente de moto no Pará

Religioso, que pilotava uma moto, colidiu com um cavalo e não resistiu aos ferimentos. Ele era cantor e escritor

da redação

Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos
Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos - Reprodução/Redes Sociais

O padre Fabrício Rodrigues, de 29 anos, morreu após um acidente na noite desta quinta-feira (12), na rodovia BR-230, próximo da vila 1° de Março, na cidade de São João do Araguaia, no Pará.

Segundo a Diocese de Marabá, também no Pará, o religioso, que pilotava uma moto, colidiu com um cavalo por volta das 21h. Ele não resistiu aos ferimentos. 

O velório acontece na Paróquia Matriz Bom Pastor e às 15h acontecerá a missa de corpo presente. Uma segunda missa está prevista para acontecer neste sábado (14) na Sagrada Família e o enterro deve acontecer às 10h, no Cemitério da Saudade. 

Ele era titular da Paróquia Bom Pastor, na Folha 33, Nova Marabá, no sudoeste do estado. “Estamos unidos na oração e na esperança de que Deus o acolha no céu e lhe conceda o descanso eterno. Em Cristo Jesus”, escreveu a Diocese em nota. 

Em nota, a prefeitura de Marabá declarou que o sacerdote era muito querido pela comunidade católica da cidade e era uma figura conhecida nas redes sociais - com quase 600 mil seguidores no Instagram. Além de padre, Fabrício Rodrigues era cantor e escritor. 

Padre Fabrício era muito querido na comunidade católica de Marabá e era uma figura das mais conhecidas nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores só no Instagram. Em seu perfil, ele se definia como padre católico, cantor, TEA (Transtorno do Espectro Autista) e escritor.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.