Ocupantes do avião que caiu em Gramado não sobreviveram, diz governador do RS

Eduardo Leite foi às redes informar que irá acompanhar as operações de busca no local do acidente; aeronave de pequeno porte caiu sobre a região central da cidade

Por Da redação

Avião de pequeno porte cai em Gramado (RS)
Reprodução

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), utilizou as suas redes sociais na manhã deste domingo (22) para informar que não houve sobreviventes do incidente em Gramado, onde uma aeronave de pequeno porte caiu sobre a região central da cidade.

O político ainda afirmou que se locomove para acompanhar as buscas e que há prioridade no atendimento de vítimas que possam ter se ferido.

"Estou acompanhando junto às forças de segurança do Estado o triste episódio de queda de uma aeronave em Gramado. Estamos com todo o efetivo do município e de Canela mobilizado para atender a ocorrência. Também estou me deslocando para acompanhar a operação no local", disse.

"No momento, a prioridade é garantir o isolamento da área e atender as vítimas que sofreram ferimentos. Infelizmente, as informações iniciais dão conta de que os ocupantes da aeronave não sobreviveram", completou o governador.

Até o momento, não houve confirmação oficial do número de vítimas do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave de pequeno porte havia decolado de Canela e tinha como destino a cidade de São Paulo.

Os Bombeiros foram acionados às 9h30min para atender a ocorrência na Avenida Das Hortênsias, localizado na região central de Gramado. No momento do acidente, chovia e havia bastante névoa no município.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.