'Noiva do crime': mulher é presa em pleno casamento por extorsão no México

Nancy Lizeth é acusada de participar em uma quadrilha que atua na cidade de Toluca; ela foi fichada de véu e grinalda na prisão

Da redação

Noiva foi presa de véu e grinalda no México
Reprodução/X

Uma mulher foi detida por agentes da Procuradoria-Geral da República do México durante a própria cerimônia de casamento no México. A prisão foi divulgada nesta semana e a acusada, Nancy Lizeth, é acusada de participar em uma quadrilha que atua na cidade de Toluca.

Segundo a PGR do país, Nancy foi detida enquanto casava com Clemente Mediola, mais conhecido como ‘El Ratón’, suspeito de liderar a organização que atua com extorsão de empresas, sequestros e tráfico de drogas na região. O grupo criminoso do casal teria ligações com a organização La Familia Michoacana

A festa, que ocorria em Toluca, terminou com a chegada dos policiais e com o noivo em fuga. A ação ocorreu no fim do ano, mas só divulgada nesta semana. Além da noiva, outras seis pessoas também foram presas por participação na quadrilha. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.