Neto de Neguinho da Beija-Flor é assassinado em baile funk; outros dois homens também foram mortos

Neto de Neguinho da Beija-Flor é assassinado em baile funk; outros dois homens também foram mortos

Da Redação, com BandNews FM

Neto de Neguinho da Beija-Flor é assassinado em baile funk; outros dois homens também foram mortos
Roberto Filho/AgNews

Está internado sob custódia no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, um dos quatro homens baleados na saída de um baile funk no fim de semana. Três morreram, entre eles o neto do intérprete Neguinho da Beija Flor. As informações são da Francini Augusto, da BandNews FM.  

Gabriel Marcondes, de 20 anos, vai ser enterrado às 16h desta segunda-feira, 19, no cemitério da cidade. O episódio aconteceu na madrugada de domingo, 18, no bairro Ambaí.

De acordo com a PM, militares estavam em patrulhamento quando receberam denúncias sobre o início de um evento não autorizado bloqueando a rua. Os agentes abordaram ocupantes de uma moto que fugiram em direção ao baile. Neste momento, houve troca de tiros e na sequência quatro homens foram encontrados feridos e encaminhados para o hospital. 

No local foram apreendidas apreendidas armas, drogas, duas granadas, rádios comunicadores, munições, e até uma réplica de fuzil.

De acordo com a unidade de saúde, Rogério Bezerra, de 20 anos, passou por uma cirurgia na barriga e está custodiado.  Os outros chegaram mortos e encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Nas redes sociais, a Beija Flor de Nilópolis fez uma postagem de luto no perfil oficial da escola de samba oferecendo solidariedade à família de Neguinho. Na nota de pesar, a agremiação pede que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas.

Nota do Hospital

O Hospital Geral de Nova Iguaçu recebeu quatro baleados na madrugada deste domingo. Três chegaram mortos e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Nova Iguaçu, para serem identificados. Já Rogério Bezerra, de 20 anos, passou por uma cirurgia na barriga e está custodiado.

Nota da Polícia Militar do Rio de Janeiro

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de sábado (17/10), policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) estavam em patrulhamento pelo bairro Ambaí, no município de Nova Iguaçu, quando receberam denúncia sobre evento não autorizado que estaria começando a bloquear via pública. Durante deslocamento, os policiais tentaram abordar ocupantes de uma moto na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer. Eles fugiram em direção ao evento citado.

No local indicado, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo e ocorreu reação. Após cessar a situação, quatro indivíduos foram encontrados feridos e houve apreensão de uma pistola calibre 9 mm, dois revólveres calibre 38, duas granadas, munições, uma réplica de fuzil, três rádios comunicadores e drogas. Os feridos foram socorridos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ocorrência encaminhada para a 58ª DP.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.