Nego Di é preso acusado de estelionato em Santa Catarina

Influenciador estava em uma casa na praia de Jurerê, em Florianópolis

Da redação

Nego Di é investigado pelo MP
Reprodução/Instagram

O influenciador e comediante Nego Di foi preso na manhã deste domingo (14) em uma casa na praia de Jurerê, em Florianópolis, Santa Catarina. 

De acordo com a polícia, a prisão de Dilson Alves da Silva Neto refere-se a um pedido de prisão da Polícia Civil Gaúcha para apuração de 370 crimes de estelionato. 

Relembre o caso

O comediante e influenciador Nego Di foi alvo de operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (12) por lavagem de dinheiro na promoção de rifas ilegais na internet. 

A operação investiga ele e a esposa por lavarem cerca de R$ 2 milhões após a promoção das rifas virtuais ilegais e outras fraudes nas redes sociais. Segundo o MP, as rigas de dinheiro e bens de alto valor não eram entregues às vítimas. Na ação, a esposa de Nego Di, Gabriela Sousa, foi presa em flagrante por estar com uma arma de uso restrito das Forças Armadas sem registro. 

O objetivo da operação é de recolher documentos, mídias sociais, celulares, entre outros, para se ter uma dimensão exata dos crimes praticados e valores obtidos pelo casal.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.