"Não há nada que possa me ligar aos golpistas", diz Ibaneis sobre ação da PF

A conduta do governador afastado no combate aos atos golpistas é investigada

Da redação

"Não há nada que possa me ligar aos golpistas", diz Ibaneis sobre ação da PF
Ibaneis é alvo de operação nesta sexta
Agência Brasil

O governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), afirmou, por meio de redes sociais, que a operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal em sua casa mostrará que ele não possui relação com os atos de terrorismo que aconteceram em Brasília, no último dia 8.

“A operação realizada em minha casa, no meu gabinete e até no escritório do qual estou licenciado há mais de 4 anos vai mostrar minha completa inocência em relação aos lamentáveis fatos do último dia 8 de janeiro”, disse Ibaneis no Twitter.

A conduta do governador afastado no combate aos atos golpistas é investigada. Ibaneis foi afastado do cargo por ordem do ministro Alexandre de Moraes, decisão referendada pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), por 90 dias.

“Não há nada que possa me ligar aos golpistas que atacaram os três Poderes. Eu sempre me comportei de modo a colaborar com as investigações e mantenho a mesma postura. Cheguei a fazer um depoimento espontâneo à Polícia Federal, mostrando que não há o que temer”, completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais