Municípios do RJ paralisam vacinação contra Covid-19 por falta de novas doses

São Gonçalo e Duque de Caxias interromperam a campanha de imunização. Niterói, Nova Iguaçu e São João de Meriti estão com poucas doses restantes

Da redação, com BandNews FM RJ

Municípios do RJ paralisam vacinação contra Covid-19 por falta de novas doses
Reprodução/Prefeitura do Rio

Após a capital fluminense suspender a vacinação contra a Covid-19 na cidade, outros municípios do estado do Rio de Janeiro também tiveram que suspender a aplicação por falta de doses: São Gonçalo e Duque de Caxias.

O município de São Gonçalo, na Região Metropolitana, anunciou a paralisação após o esgotamento das doses. A prefeitura aguarda a distribuição de novos lotes de vacina pelo Governo Federal. Outra cidade que também paralisou a campanha foi Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O motivo é o mesmo: a falta de doses disponíveis.

Outros municípios estão com poucas doses restantes e, caso não cheguem vacinas nos próximos dias, a vacinação pode ser suspensa. É o caso de Niterói, na Região Metropolitana, Nova Iguaçu e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.