MG: Mulher suspeita de matar a mãe e a filha teria cometido crime por vingança

Investigação apontou que o crime foi planejado após a vítima parar de dar dinheiro para a acusada

Da redação

Amanda Cristina foi presa em flagrante
Reprodução/Redes sociais

As investigações da morte de avó e neta em Belo Horizonte ganham novas descobertas. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (27) que a mulher de 34 anos suspeita de matar a própria mãe, de 67 e a filha, de 10, teria agido por vingança. O caso ocorreu no último dia 15. 

Segundo investigações, o crime foi planejado após a mãe da suspeita parar de dar dinheiro à filha. Os valores eram fornecidos todo mês para uma falsa quitação do financiamento de um apartamento. 

A Polícia Civil informou que a idosa teria descoberto que o imóvel estava pago e parou de repassar o valor da parcela do financiamento para a suspeita. Já a criança foi morta para que não fosse criada pela família do pai.

O caso veio à tona no dia 15 de março, após a mulher ser socorrida desacordada por inalar gás. A mãe e a filha dela foram encontradas mortas no mesmo imóvel. A suspeita está presa em flagrante por homicídio qualificado. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.