Mulher que teve perna amputada em acidente com Mercedes tem alta

Maria Graciete Alves da Silva estava na garupa de uma moto por aplicativo quando foi atingida por uma Mercedes que estava em alta velocidade

Da redação

Mulher que teve perna amputada em acidente com Mercedes tem alta
Maria Graciete Alves teve perna amputada em acidente em São Paulo
Reprodução/Jornal da Band

A mulher que foi atropelada e que teve uma perna amputada em um acidente em Barueri na semana passada, teve alta no último sábado (25). Maria Graciete Alves da Silva estava na garupa de uma moto por aplicativo quando foi atingida por uma Mercedes que estava em alta velocidade. 

“Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HMB), a paciente Maria Graciete Alves da Silva, que deu entrada nesta unidade de saúde por volta das 22h30, da última segunda-feira (20/05), recebeu alta médica na noite deste sábado (25/05) e já não se encontra nas dependências do Hospital”, informou a prefeitura de Barueri.

Motorista indiciado por três crimes

A Polícia Civil de Barueri, na Grande São Paulo, indiciou na última quinta-feira (23) o motorista de um carro de luxo envolvido em um suposto racha por três crimes. Carlos André Pedroni vai responder por lesão corporal gravíssima, fuga de local de acidente e omissão de socorro.

O empresário prestou depoimento na última quarta-feira (22) durante 5 horas. Depois, falou rapidamente com a imprensa. O motorista envolvido no acidente que amputou a perna de uma mulher em São Paulo falou que irá “digerir os acontecimentos” após o acidente.

“Não foi um racha, eu não estava embriagado. Foi um acidente onde eu não vi o impacto e por conta de um histórico recente onde fui vítima de um sequestro, cheguei a parar o caso, mas a reação foi sair do local. Agora quero localizar e apoiar a vítima e a família”, disse.

Outro carro envolvido

Roberto Viotto, conhecido como o “dentista dos famosos”, prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo na noite desta terça-feira (21) e confirmou que dirigia um dos carros envolvidos no suposto racha que terminou com um motociclista ferido e uma mulher com a perna amputada na última segunda (20) na região de Alphaville, na cidade de Barueri.

Viotto, no entanto, disse que não participou de racha. Segundo sua versão, ele estava indo para casa quando percebeu a aproximação de outro carro, deu passagem, mas o veículo não ultrapassou e “ficou colando” em sua traseira. Preocupado com a possibilidade de ser um assalto, ele acelerou, chegando a cerca de 70 km/h ou 80 km/h, e foi embora.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais