Uma mulher, identificada como Gisele Reis, de 40 anos, foi presa após aplicar golpes em homens mais velhos através de um aplicativo de relacionamento. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.
Segundo informações da Polícia, o cumprimento do mandado de prisão ocorreu nesta última segunda-feira, 11. Após investigação, ela foi presa por policiais do 41ºDP.
Gisele seduzia as vítimas através do aplicativo, e marcava encontros com os homens em sua casa. No local, ela dopava as vítimas e roubava seus dados bancários e dinheiro. No total, cinco homens caíram no golpe. O prejuízo financeiro das vítimas variou de R$800 a R$15 mil.
A mulher não tinha passagem pela Polícia, apenas constava como averiguada em alguns processos. Ela foi presa e levada ao 41°DP e depois foi encaminhada ao 89ºDP, onde cumprirá prisão temporária de cinco dias.
Nota Secretaria de Segurança Pública de São Paulo
Policiais civis do 41º DP (Vila Rica) cumpriram um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de roubo qualificado, nesta segunda-feira (11). Até o momento, foram localizadas cinco vítimas, sendo que elas, após serem induzidas a ingerirem medicamento controlado, eram roubadas.