Um caso de traição vem tomando as redes sociais desde quinta-feira (26), quando a exposição veio a tona. A mulher de um pastor compartilhou interrompeu o culto para revelar a traição que vinha sofrendo do marido com uma frequentadora da igreja que administravam.
"Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje descobri que ele está ficando com a levita Laís, a esposa do Patrick (guitarrista). Está aí os prints para quem quiser ver as mensagens, se vocês quiserem acreditar ou não, tá ai. Ela foi tão cara de pau que passou o Natal na minha casa”, disse ela após pegar o microfone durante o culto.
Segundo a mulher do religioso, Aryana Medeiros, a descoberta veio logo após o Natal. Inclusive, a rival teria passado a data na casa dela fingindo não ter nenhum envolvimento com o homem.
O pastor tentou interromper a mulher, tirando o microfone da mão dela, mas a situação fugiu do controle e começou a pancadaria.
Aryana agrediu o marido e a suposta amante no meio da igreja. A situação foi apaziguada pelos outros membros do local, que temiam que alguma criança acabasse atingida.