Mulher acusada de vender atestado médico e receitas falsas é presa em São Paulo

Ao menos de 128 talões médicos foram apreendidos, além de carimbos com nomes de médicos, ampolas, seringas e agulhas

Da redação

Mulher vendia atestados médicos falsos
Reprodução/SSP SP

A Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de vender atestados médicos falsos e receitas também falsas em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na quinta-feira (15). Com a suspeita, os policiais apreenderam 128 talões médicos, entre receitas e atestados.  

Os agentes conseguiram identificar a mulher após uma denúncia indicar que ela vendia ilegalmente os documentos da própria residência. Para investigar a venda, um dos policiais, ao chegar no endereço, se passou por cliente. 

Durante a negociação, o policial se apresentou e a mulher confirmou a venda ilícita. No local, os agentes apreenderam mais de 105 atestados, sendo 37 já preenchidos, 66 em branco e dois já carimbados em nome de médicos.

Também foram apreendidos carimbos com os nomes de médicos, tesouras de uso hospitalar, seringas e agulhas descartáveis e ampolas. A mulher foi presa em flagrante e levada para Franco da Rocha, onde o caso foi registrado como falsidade ideológica. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.