Uma adolescente foi apreendida pela Polícia Civil do Mato Grosso suspeita de matar um menino de quatro anos com perfurações de arma branca. Apesar de depoimentos iniciais contraditórios, a jovem confessou o crime e justificou que a vítima era “muito arteira”.
A adolescente suspeita era madrasta da criança. O crime ocorreu na cidade de Nova Ubiratã, interior do Mato Grosso, na última sexta-feira (24), mas ela só foi ouvida neste sábado (25).
De acordo com a polícia, a criança morreu a caminho do hospital, ainda na ambulância. A vítima teve perfurações no peito e no braço esquerdos. O pai do menino também será ouvido pelas autoridades de Nova Ubiratã.
Antes de admitir o crime, a madrasta da vítima deu informações contraditórias durante depoimento e apresentou duas versões à polícia. Na primeira, relatou que um homem tentou cometer relação sexual contra ela e matou a criança. Depois, disse que o menino tentou suicídio.
A adolescente foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio pela delegacia da cidade. O procedimento foi encaminhado ao Ministério Público, a quem compete representar pela internação da adolescente.