Diones da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, contou aos seguidores nas redes sociais que o apresentador Bruno De Luca o procurou e conversou com ele sobre o acidente que ocorreu no começo de setembro.
De Luca responde na Justiça por omissão de socorro no acidente envolvendo o amigo e, segundo Diones, está com medo de sair de casa e mal psicologicamente. ”Ele disse que passava mal psicologicamente, com medo de sair, das pessoas, por tudo o que tem destilado contra ele na internet. E eu falei que ele pode contar comigo com tudo o que ele precisa", contou.
Segundo o motorista, foi Bruno De Luca quem iniciou o contato. “Ele me procurou no Instagram, pedindo meu número, me ligou e agradeceu bastante ao socorro que prestei ao amigo dele", pontuou.
O apresentador não se pronunciou nas redes sociais ou fez declarações desde o acidente em setembro. Ele e Kayky Brito ainda não se reencontraram, apesar de Bruno já manifestar interesse em rever o ator, mas ambos trocam mensagens no WhatsApp.
Relembre o acidente
O artista de 34 anos foi atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, na madrugada deste sábado (2). Ele foi atingido por um carro quando atravessava a Avenida Lúcio Costa, na orla da cidade.
A princípio, Kayky foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Logo depois, foi transferido para o Hospital Copa D'or. Segundo a equipe médica, o ator foi diagnosticado com poli trauma corporal, traumatismo craniano e fratura no braço direito.
O artista teria atravessado a avenida para buscar algo no carro e, ao voltar, acabou atingido. O motorista tentou desviar, mas não houve tempo. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo, e prestou socorro no local. Nas redes sociais, a irmã Sthefany Brito pediu que os fãs continuem orando para que o ator se recupere.