Um motorista ultrapassou com o carro o bloqueio de segurança do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente Hamilton Mourão, e desobedeceu as ordens dos agentes de parar o veiculo.
De acordo com a nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social, um dos oficiais deu um tiro no pneu e, logo após, foi constatado que o motorista estava embriagado.
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e constataram que o motorista estava visivelmente embriagado. A equipe o conduziu ao IML e à delegacia de Polícia Federal para os procedimentos de autuação.
Leia na íntegra a nota divulgada pela Secom:
A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que, por volta de 01h30 deste sábado (18), um veículo, em velocidade incompatível com o perímetro de segurança e na contramão, ultrapassou o bloqueio de segurança do Palácio do Jaburu, sem autorização. Imediatamente, os sentinelas adotaram os procedimentos padrão de alerta e de segurança, os quais não foram respeitados pelo condutor.
O deslocamento do veículo foi interrompido após ser atingido com um disparo no pneu. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e constataram que o motorista estava visivelmente embriagado. A equipe o conduziu ao IML e à delegacia de Polícia Federal para os procedimentos de autuação.