Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar passageira durante corrida em Duque de Caxias

Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar passageira durante corrida em Duque de Caxias

Da Redação, com BandNews FM

O motorista foi banido da plataforma
Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro

Um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma passageira durante uma corrida em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações são do Sérgio Leão e do Carlos Briggs, da BandNews FM

O caso aconteceu na madrugada do dia 14 de dezembro do ano passado, quando a vítima solicitou a viagem próximo ao shopping Outlet Premium, na Rodovia Washington Luiz.

Segundo a delegada responsável pelas investigações, Fernanda Fernandes, o acusado, antes de praticar o abuso, contou à vítima que havia roubado o veículo e que precisava de dinheiro.

A polícia informou que, além do crime de estupro, o acusado vai responder também por roubo qualificado, por levar dinheiro e pertences da vítima durante o episódio. Após o crime, a mulher foi abandonada perto do mesmo local do início da corrida.

Uma parente da vítima denunciou o caso em uma rede social e, após a publicação, o motorista gravou um vídeo negando o crime. No entanto, segundo a delegada Fernanda Fernandes, outras vítimas o identificaram após o post.

Após a prisão decretada pela Justiça, os policiais encontraram o suspeito na casa da mãe. O celular dele foi apreendido.

Procurada pela BandNews FM, a Uber informou que o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita e que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.