Morre menino de 8 anos que passou 18 horas preso em buraco no interior do MG

Menino caiu em buraco de 8 metros de profundidade em Carmo de Paranaíba, interior de Minas Gerais

Da redação

A criança de oito anos que passou 18h num buraco no interior de Minas Gerais faleceu após ser resgatada nesta segunda-feira (22). O menino estava numa cavidade de 8 metros de profundidade e 30 centímetros de diâmetro, na cidade de Carmo do Paranaíba.

A informação da morte de Pedro Augusto Ferreira Alves foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que informou que os sinais vitais do menino estavam baixos. Uma equipe de socorro que estava no local fez os primeiros procedimentos e ele chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento, mas não resistiu.

“Na UPA, o médico tentou fazer os procedimentos, mas, infelizmente, veio a questão do óbito. O Corpo de Bombeiros encerra a operação em Carmo de Paranaíba”, informou o tenente-coronel Duarte.

O Corpo de Bombeiros informou à imprensa que, perto do local do acidente, há uma obra onde Pedro Augusto costumava brincar. Um dos medos dos agentes era o desmoronamento das paredes do buraco, já que o terreno está em área de aterro.

O tenente-coronel Duarte, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, informou que pelo menos 21 militares participaram da operação de resgate. O resgate durou mais de 16 horas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.