Tom Sizemore, ator de ‘O Resgate do Soldado Ryan’, morre aos 61 anos

Ator foi internado em 18 de fevereiro, após sofrer um aneurisma cerebral. Na terça-feira (28), o representante de Tom Sizemore informou que 'não havia esperança' de recuperação

Da Redação

Tom Sizemore, ator de ‘O Resgate do Soldado Ryan’, morre aos 61 anos
Tom Sizemore, ator de ‘O Resgate do Soldado Ryan’, morre aos 61 anos
REUTERS/Phil McCarten/File Photo

O ator Tom Sizemore, conhecido pelo filme “O Resgate do Soldado Ryan”, morreu nesta sexta-feira (3), aos 61 anos, a informação foi confirmada pelo representante do artista, Charles Lago, em comunicado à imprensa dos Estados Unidos. 

“É com grande tristeza e tristeza que tenho que anunciar que o ator Thomas Edward Sizemore … faleceu pacificamente durante o sono hoje no St Joseph's Hospital Burbank. Seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger (17) estavam ao seu lado”, disse o representante do ator ao jornal britânico The Guardian e ao site americano TMZ. 

Em 18 de fevereiro, o ator sofreu um aneurisma cerebral e foi internado em um hospital de Los Angeles, na Califórnia, em estado crítico de saúde. Na última terça-feira (28), Charles Lago, também em comunicado à imprensa, informou que “não havia mais esperança” de que Tom Sizemore se recuperasse. 

Tom nasceu em Detroit, nos Estados Unidos, em 29 de novembro de 1961. Ele ficou conhecido por interpretar papéis em filmes de guerra e ação nas décadas de 1990 e 2000. 

Além de atuar como Sargent Michael Horvath no filme “O Resgate do Soldado Ryan”, dirigido por Steven Spielberg em 1998, Sizemore atuou em produções como ”Falcão Negro em Perigo”, de 2021, “Planeta Vermelha”, de 2000, e “Proteção à Testemunha”, que rendeu a ele a indicação ao prêmio de Melhor Ator no Globo de Ouro. 

Na vida pessoal, Tom Sizemore teve um histórico de abuso de drogas, o que gerou algumas prisões, além de problemas e condenações na Justiça americana por violência doméstica.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais