Monja Coen se estressa com Seleção Brasileira após derrota: 'Que vergonha!'

Monja budista publicou vídeo nas redes sociais 'cornetando' goleiro Alisson Becker e a escalação para os pênaltis

Da redação

Monja Coen se estressa com Seleção Brasileira após derrota: 'Que vergonha' Reprodução/Instagram
Monja Coen se estressa com Seleção Brasileira após derrota: 'Que vergonha'
Reprodução/Instagram

Nem a Monja Coen manteve a paz após a derrota do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. Em uma série de vídeos publicados nesta sexta-feira (9), a monja budista se estressou com a Seleção Brasileira e fez críticas ao goleiro Alisson Becker e para a escolha dos batedores de pênalti na decisão da partida. 

No primeiro vídeo, ela afirmou que Antony, jogador que teve boa participação na partida e atleta do Manchester United, deveria estar na lista de Tite para bater os pênaltis. Ela também questionou o porquê de Neymar não estar na lista de primeiros batedores. 

“Queria saber quem foi que escalou esse povo para o pênalti. Por que o Antony não estava lá? Por que o Pedro não estava lá? Por que o Neymar não marcou o pênalti?", questionou Monja Coen, citando erroneamente Pedro, jogador do Flamengo que estava na lista e converteu um pênalti. 

Ela também questiona a escolha de Rodrygo para abrir as cobranças, que teve o pênalti defendido pelo goleiro Dominik Livakovic. "Por que colocaram aquele garoto loirinho que acabou de entrar agora? Não estava em condição, sem emocional para isso gente, que vergonha”, criticou. 

Em outro vídeo, Monja demonstrou indignação ao falar do goleiro Alisson Becker, que não conseguiu defender o gol de empate da Croácia na prorrogação e os pênaltis da seleção croata. “O nosso goleiro Becker estava sem fazer nada, ele teve pouquíssimas defesas, estava frio. Não foi capaz de defender nenhum, o outro defendeu o tempo todo, estava quente”, analisou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais