Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirma que perdeu a paciência com manifestantes

Em conversa com a colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo, ele disse que não conseguiu se controlar ao ser criticado por participantes de protesto

Mônica Bergamo, na BandNews FM

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirma que perdeu a paciência com manifestantes
Myke Sena/MS

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que perdeu a paciência. Em conversa com a colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo, ele disse que está trabalhando 24 horas por dia e que não conseguiu se controlar ao ser criticado por participantes de um protesto contra Bolsonaro, em Nova Iorque.

Na oportunidade, o ministro chegou a mostrar o dedo do meio para os manifestantes. Queiroga integrava a comitiva brasileira que viajou para os Estados Unidos para participação na Assembleia Geral da ONU.

Ele segue em território norte-americano, isolado, depois de testar positivo para o coronavírus. De acordo com o governo federal, os demais membros do grupo que acompanhava o presidente Jair Bolsonaro fizeram exames e o resultado de todos deu negativo.

No último fim de semana, um funcionário do cerimonial da Presidência da República já havia contraído a Covid-19.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.