Michelle Bolsonaro errou o versículo bíblico que utilizou na publicação em solidariedade ao marido, Jair Bolsonaro, após a condenação pelo Tribunal Superior Eleitoral na sexta-feira (30). O ex-presidente da República foi condenado a ficar inelegível até 2030 por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
Evangélica, Michelle compartilhou fotos de Bolsonaro com a passagem bíblica "pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma". Ela afirmou que se tratava do quinto versículo bíblico do terceiro capítulo da Epístola aos Colossenses.
Mas o trecho é o 25º versículo. O versículo que Michelle cita erroneamente trás outra fala: “Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria”.
Michelle pode ser uma alternativa para as próximas eleições, de 2026. Apesar disso, Bolsonaro citou em coletiva de imprensa que ela ainda não está preparada. “Se a Michele quiser se candidatar a qualquer coisa é direito dela, mas eu acho que ela não está pronta para essa política violenta que eu enfrentei”, afirmou.