Menino marroquino morre após ser resgatado de poço

Durante os quatro dias de resgate, Rayan já se mostrava muito debilitado. Imagens flagraram o garoto deitado, com ferimentos e encolhido. Ele chegou a receber oxigênio, água e alimentos

Da redação

Depois de quatro dias, o menino Rayan, que caiu dentro de um poço de 32 metros de profundidade, morreu minutos depois de ser resgatado no Marrocos.

Já era noite no Marrocos quando dezenas de bombeiros saíam do túnel carregando o garoto, de cinco anos de idade. O público que acompanhou todo o resgate comemorou.

Os pais e Rayan foram levados às pressas para um hospital. Mas, minutos depois, a morte de Rayan foi confirmada. Ainda não se sabe a causa do falecimento.

Durante os quatro dias de resgate, Rayan já se mostrava muito debilitado. Imagens flagraram o garoto deitado, com ferimentos e encolhido. Ele chegou a receber oxigênio, água e alimentos.

Foram mais de 100 horas de um resgate que mobilizou o país. Rayan caiu em um poço que ficava próximo da casa da família.

 Para tentar salvar a criança, os bombeiros cavaram um túnel que pudesse chegar a 32 metros de profundidade. A operação deu certo, mas Rayan não resistiu.

Uma morte que emocionou até o rei do país, Mohammed Sexto. Ele escreveu à família prestando condolências.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais