Menina faz apelo com desenhos na mochila do pai motoboy e viraliza na internet

A foto teve mais de um milhão de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais, a família recebe comentários de carinho, amor e conforto

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

A mensagem carinhosa na mochila térmica de Bruno Mahler
Karina/Internet

[template id="16810214" tipo="video"]

Um flagrante no trânsito de São Bernardo, no ABC Paulista, viralizou nas redes sociais. As informações são do Lucas Jozino, da Rádio Bandeirantes.

Um motoqueiro, parado, esperando o semáforo abrir em um cruzamento da avenida Senador Vergueiro foi registrado em uma foto – o motivo é porque ele carregava uma mensagem carinhosa na mochila térmica, que tinha os dizeres escritos à mão: “motorista, cuidado com o meu papai, eu amo ele mil milhões... Assinado: Lagartixa”.

A Lagartixa é a Melissa de 8 anos, filha do Bruno Mahler, o motoqueiro, e a responsável pela foto é a Kamila Garcia.

A mensagem de carinho

Bruno é motoboy há nove anos e, naquele momento, fazia uma entrega para um aplicativo de comida – ele já sofreu dois acidentes no trânsito, enquanto trabalhava, e quebrou a perna e a clavícula.

Por causa disso, a filha Lagartixa decidiu escrever um recado para os motoristas e, emocionada, chora ao lembrar das quedas de moto do pai. “Eu peço para vocês terem muito cuidado com ele, porque eu também sinto muita saudade dele quando ele está fora”, diz a menina.

Bruno Mahler conta que, a partir de agora, a mensagem escrita pela filha passou a ser uma proteção a ele. “O amor muito forte que um filho tem por nós, é o que nos motiva. E eu, com ela nas costas, me sinto melhor, me sinto protegido”, conta o motoboy.

Karina/Internet

Nas redes sociais

A foto já teve mais de um milhão de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais – os comentários são de carinho, amor e conforto.

Kamila, a fotógrafa, diz que quando viu aquela cena no trânsito não pensou duas vezes. “A preocupação dela em saber que o pai dela vai chegar bem em casa e a preocupação em avisar aos motoristas, que veem a bag por trás, para não machucar o papai dela. As frases, os desenhos, me emocionou muito”, conta.

Índice de mortes envolvendo motociclistas

166 motociclistas morreram nas ruas e avenidas da região Metropolitana de São Paulo de janeiro a maio desse ano – 15 a mais que o mesmo período do ano passado, segundo o Infosiga.

Os números aumentam ano a ano, e desde 2015 o crescimento é de 12%.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.