A menina baleada após um confronto no Rio de Janeiro segue internada em estado grave. A polícia diz que uma perícia foi feita no local e agora aguarda imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer de onde partiu o tiro que atingiu a criança.
De acordo com o pai de Alice Rocha, ela estava voltando da escola quando parou para comprar pipoca com a mãe. Nesse momento, aconteceu o disparo que acertou a cabeça dela. A menina passou por cirurgia para a retirada da bala.
A Polícia Civil afirmou que uma equipe foi verificar denúncia de extorsão na região, mas, ao chegar ao local, foi atacada por criminosos e houve confronto. Uma pessoa foi presa na ação. Uma pistola e um carro roubado foram apreendidos.
Ainda segundo a Polícia Civil, moradores informaram que a criança foi socorrida inicialmente para a UPA da Taquara, na mesma região.
Já a Polícia Militar afirmou que não houve operação envolvendo a equipe na região e que foi acionada para a UPA, mas, depois, a criança foi transferida ao Miguel Couto. A PM reforçou o policiamento na região.