Membros de facção tentam fugir de presídio disfarçados de mulher no Ceará

Francisco e Carlos Antônio usavam roupas femininas e perucas de cabelos longos, segundo mostram imagens obtidas pela Band

Por Édrian Santos

Membros de facção tentam fugir de presídio vestidos de mulher
Reprodução

Dois presos ligados a uma facção criminosa tentaram fugir, vestidos de mulher, de um presídio no Ceará, localizado na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. No último domingo (11), Francisco Átila da Silva e Carlos Antônio da Silva Oliveira aproveitaram o horário de visita para colocarem o plano em prática.

A Band confirmou a informação com a Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará (SAP-CE). Em nota, a pasta informou que a dupla foi interceptada pela polícia penal plantonista da unidade prisional.

Na tentativa de fuga, Francisco e Carlos Antônio usavam roupas femininas e perucas de cabelos longos, segundo mostram imagens obtidas pela Band com uma fonte que trabalha no sistema prisional cearense.

Depois de descobertos, os detentos foram recolhidos para as celas e, segundo a SAP, responderão administrativamente pela tentativa de fuga da Unidade Prisional Itaitinga 3.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.